Farroupilha vive a incerteza de sempre
Na véspera de mais uma partida do Farroupilha, a dúvida é mesma dos jogos anteriores: em que estádio, o time irá jogar? De novo se renova a esperança de que o Tricolor possa voltar a mandar seus jogos no Nicolau Fico. A partida de amanhã é diante do sub-23 do Inter pela rodada de ida da segunda fase da Copa Luiz Fernando Costa.
O presidente do Conselho Deliberativo e que vem respondendo interinamente pelo exercício da presidência executiva, Alcy Moraes, disse ontem que a vistoria do Corpo de Bombeiros no Nicolau Fico está marcada para a manhã de hoje. “Eu já paguei a taxa de vistoria da Brigada (Militar) também, que é de R$ 813,00”, disse. “Eu acho que iremos jogar com o Inter em nosso estádio”, completou. A BM também necessita avalias as questões de segurança no estádio.
A intenção é conseguir a liberação da área social e também da arquibancada do lado da Avenida Duque de Caxias. O Nicolau Fico está sem o alvará do Corpo de Bombeiros desde maio. A liberação anterior era para utilização apenas da parte social.
PRESIDÊNCIA – Alcy Moraes revelou ontem que pretende passar em breve a missão de presidente para outro tricolor (possivelmente, com a recondução de Ewaldo Poeta) e ficar respondendo apenas pelo Conselho Deliberativo. “As dificuldades são muito grandes e poucos para trabalhar, mas tem muito corneteiros”, afirmou. Poeta já está de volta ao clube, mas ainda ser cargo oficial.