Diário da Manhã

terça, 24 de dezembro de 2024

Notícias

Felipão decide futuro, após último jogo

10 julho
09:09 2014

A catastrófica derrota do Brasil nas semifinais da Copa do Mundo – goleada de 7 a 1 para a Alemanha, terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte – indica o fim do ciclo de Luiz Felipe Scolari nesta segunda passagem pela Seleção Brasileira. Criticado como nunca ocorreu em sua carreira, o treinador diz que decide seu futuro após a decisão do terceiro lugar, sábado, em Brasília.

“Temos um trabalho que combinamos com a CBF, e é bom que que eu coloque a vocês que eles nos deram as melhores condições. Nós temos um compromisso até o final do  mundial. Esse é um assunto que não vamos discutir até o jogo de sábado. Depois disso, provavelmente, vamos conversar com a direção da CBF, dar o relatório a eles, do que foi feito, como foi, e após isso vai definir alguma coisa. A decisão passa pela presidência da CBF, que vai decidir o que será feito”, afirmou.

Luiz Felipe responde críticas do cartola de Santa Catarina

Luiz Felipe responde críticas do cartola de Santa Catarina

Na entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, na Granja Comary (dia seguinte ao maior fiasco da história do futebol brasileiro), Felipão rebateu as críticas do futuro vice-presidente da CBF, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto. O Luiz Felipe lembrou o título da Copa do Brasil, conquistado pelo Criciúma em 1991, quando era ele o treinador da equipe catarinense.

“O único título de Santa Catarina no Brasil quem deu foi eu? Ele tem que ajoelhar e pedir benção a mim. Não ganharam nunca, só comigo. Só ganharam com o Criciúma e eu era o técnico”, disse Felipão. “Não tenho que responder nada para ele”. Peixoto deu entrevista à ESPN.com.br, nesta quarta-feira, criticando o treinador, chamando-o de teimoso e assegurando que ele “não volta nunca mais” ao comando da seleção. O cartola catarinense sugeriu ainda que Luiz Felipe se aposentasse.

Neymar volta ao grupo da seleção

Neymar irá acompanhar a delegação do Brasil na viagem para Brasília, onde a seleção decide neste sábado, às 17h, no Mané Garrincha, o terceiro lugar da Copa do Mundo, contra a Holanda. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pela assessoria de imprensa da CBF. O jogador se reencontra com o grupo nesta quinta na Granja Comary, em Teresópolis.

De acordo com a assessoria da CBF, Neymar ligou nesta quarta para comissão técnica do Brasil, apresentando sua solidariedade em função da goleada de 7 a 1 para a Alemanha, que tirou a chance da seleção de seguir buscando o hexacampeonato.

O atacante assistiu ao jogo, com amigos, em sua casa no Guarujá. Mas não acompanhou a partida até o final. Quando o alemão Schürrle marcou o sexto gol, Neymar desligou a televisão e convocou a “turma” para jogar poker. “F…-se, não quero mais ver essa p…! Vamos jogar poker”, falou o atacante, aos amigos, ao desligar a TV.

Neymar se lesionou na partida das quartas de final, diante da Colômbia, quando sofreu fratura na terceira vértebra da região lombar.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções