Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

FENADOCE 2015 : Escolas podem agendar visitas de alunos a partir do dia 22

13 abril
09:34 2015

As escolas da rede pública de Pelotas e Região interessadas em levar os alunos para visitar a Fenadoce 2015, que ocorre de 27 de maio a 14 de junho, podem fazer sua inscrição a partir do dia 22 de abril, com a Comissão Organizadora da feira.

Como em anos anteriores, a Fenadoce disponibilizará a entrada gratuita aos estudantes, bem como aos professores que acompanharão os grupos. Em 2014, a feira recebeu 289 escolas, beneficiando 32 mil alunos.

OFÍCIO de solicitação deve ser entregue no Centro de Eventos Fenadoce

OFÍCIO de solicitação deve ser entregue no Centro de Eventos Fenadoce

Para agendar a visita as escolas devem encaminhar um ofício assinado pelo diretor, em papel timbrado, com endereço e telefone da instituição. O documento deve conter o número de alunos com suas séries e turmas, além da identificação dos professores que acompanharão os grupos. O projeto acontecerá de segunda à quinta-feira (exceto feriado de 4 de junho), começando no dia 1º de junho, das 14h às 17h, e os alunos terão direito a um doce.

O ofício de solicitação deve ser entregue no Centro de Eventos Fenadoce, localizado na Avenida Pinheiro Machado, 3390, BR – 116, no Distrito Industrial ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (53) 3271 0002, com Carina.

UMA FEIRA COMPLETA

Este ano a Fenadoce traz como novidades: um Festival de Gastronomia, que receberá chefes renomados; o Projeto Fenadoce Digital, com games temáticos, aplicativo mobile e realidade aumentada e o Museu do Videogame Itinerante, o primeiro museu do gênero do Brasil, que vai mostrar 42 anos de evolução dos videogames, e onde os visitantes poderão conhecer ou reencontrar jogos que marcaram gerações.

A feira conta ainda com a já tradicional área de exposição multifeira com opções de moda, casa e decoração, comércio e serviços, artesanato; Festival Doce Cultura, com mais de 800 apresentações de música, dança, teatro e circo; shows musicais; parque de diversões; gincana cultural nas escolas públicas; Cinema 6D; Escola de Trânsito; Praça de Alimentação para duas mil pessoas; Estância Princesa do Sul.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções