Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

FENADOCE 2019 : Estandes estão sendo montados para abertura ao público amanhã

FENADOCE 2019  :  Estandes estão sendo montados para abertura ao público amanhã
04 junho
08:34 2019

A montagem para a Fenadoce 2019, que acontece de 05 a 23 de junho em Pelotas, está em ritmo acelerado. Nos últimos dias, todos os espaços da feira estão recebendo os ajustes finais, assim como a montagem de estandes por parte dos expositores que estarão presentes nessa edição.

Tudo estará pronto para a abertura ao público,  amanhã, a partir das 14h. Para isso, os estandes são disponibilizados com alguns dias de antecedência para que os expositores possam personalizar os seus espaços.

TODOS os espaços da feira recebem ajustes finais

TODOS os espaços da feira recebem ajustes finais

Leandro Selister, artista que este ano é responsável pela concretização do patrimônio de Pelotas dentro da feira destaca que os visitantes vão encontrar nos pavilhões da Fenadoce a história de Pelotas através dos desenhos. “Confeccionei cerca de 20 prédios históricos e tombados pelo IPHAN. Ainda, em três pontos da feira estarão disponíveis 21 fotografias tiradas com celular – as mobgrafias. São 21 detalhes também do patrimônio que estarão dispostos através do QR Code. Será possível baixar as fotos e compartilhar nas redes sociais. O ponto alto é no Espaço Arte do Doce, onde haverá uma série de apresentação de atores nos cenários criados: biblioteca, mercado, chafariz das Nereidas e Teatro 7 de Abril”, conta emocionado.

Além da Cidade do Doce, a Fenadoce 2019 também contará com a tradicional área de expositores, reunindo serviço e comércio. Ainda, o Espaço Arte do Doce, a Feira da Agricultura Familiar e a Praça de Alimentação, além da parte externa da feira, também estão sendo finalizadas.

13/06 – CERIMÔNIA OFICIAL DE ABERTURA
A Cerimonia oficial de abertura da Fenadoce 2019 será no dia 13 de junho, quinta-feira, às 19h, no Centro de Eventos Fenadoce, com a presença de autoridades e convidados.

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce – Fenadoce 2019
Data: 5 a 23 de junho de 2019
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados, domingos e feriado, das 10h às 23h.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções