Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Filha ameaça partir mãe ao meio

04 janeiro
08:42 2019

Quarta à tarde, sexagenária esteve em apuros. Ao invés de roubo ou furto em via pública, ela foi vítima da filha de 33 anos. O fato ocorreu num dos balneários da cidade, e começou por conta de discussão acerca de obra em casa que está sendo construída.

CabeçalhoPISCINA – Conforme a vítima que, na quinta pela manhã, compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), ao invés de banheiro, a filha priorizou a instalação de piscina no terreno. A mãe questionou a filha, e houve discussão. Na sequência, a vítima narra que foi agarrada pelos braços, e recebeu empurrões e socos no peito. A mãe então pediu à filha que parasse com as agressões. Mas, foi surpreendida pela reação.

VIOLÊNCIA – A filha se recusou a interromper as agressões, e disse que a “partiria ao meio”. Temendo pelo pior, a senhora já não dispunha de forças para resistir, quando a interrompeu os golpes e expressou que só não partiria por pena, pois é uma “infeliz e desgraçada”.

SAMU – Ao parar de golpear a mãe, a filha saiu e retornou ao comércio que tem no local. Equipe do SAMU esteve no balneário, para o atendimento.

Comentários ()

Seções