Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Casal é preso com 50kg de drogas

FLAGRANTE : Casal é preso com 50kg de drogas
16 novembro
08:38 2020

Numa ação de policiais militares do 4º BPM, prisão em flagrante de casal no bairro Fragata, e apreensão de mais de cinquenta quilos de entorpecentes.

De acordo com a área de comunicação social do 4º BPM, o flagrante ocorreu ao anoitecer de sexta, e a dupla foi presa à rua Ismael Simões Lopes.

Conforme o registro, numa etapa inicial houve o monitoramento da Agência de Inteligência do 4º BPM. A seguir, o policiamento ostensivo realizou ações qualitativas.

Com isso, abordagem, revista e identificação, sendo constatado que o casal estava com mais de cinquenta quilos de maconha e cocaína.

MACONHA – Somente com maconha, o casal estava com 63 tijolos da droga. No total, o peso ultrapassava cinquenta quilos do entorpecente.

COCAÍNA – Em embalagens fracionadas, também foi localizada cocaína. Conforme o 4º BPM, a dupla estava com um quilo da droga.

APREENSÕES – Além da quantidade expressiva de entorpecentes, os policiais militares também apreenderam dois rolos de papel-filme, material geralmente usado no tráfico de drogas, e dois aparelhos celulares.

POLÍCIA CIVIL – Presos em flagrante, o homem e a mulher foram encaminhados aos exames de praxe, e posteriormente desembarcaram na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), da Polícia Civil, onde foram autuados.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções