Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Pai e filho foram presos com armas pela Brigada

30 abril
08:22 2019

Preso por tráfico assume a autoria de assassinato e indica local do corpo

            Ontem à tarde no bairro Fragata, operação da Brigada Militar, flagrou o porte ilegal de armas. Conforme o registro, os policiais militares prenderam pai e filho. Além de munições, uma das armas é de uso restrito.

ARSENAL – Com a dupla, foram apreendidos: um fuzil 762; um rifle 22; um revólver calibre 38; revólver calibre 32; seis munições calibre 45; catorze munições calibre 16; dezenove munições calibre 12; duas munições calibre sete milímetros; trinta munições calibre 22; dezessei munições calibre 762; 41 munições calibre 38; treze munições calibre 380 e quinze munições calibre 9 mm.

Apreensão de rifle, fuzil, revólveres e munições no Fragata

Apreensão de rifle, fuzil, revólveres e munições no Fragata

SUSPEITO de homicídio foi preso ontem pela Brigada Militar no loteamento Santa Cecília. De acordo com o relato da operação, policiais militares estavam efetuando prisão por tráfico, quando foram informados por moradores do local, que o suspeito havia sido visto com Alice Domingues da Silva, que constava como desaparecida. O homem cujas iniciais são C. D. S., que havia sido flagrado com dez pedras de crack, e a quantia de R$60,00, então revelou a autoria de assassinato. Segundo disse aos policiais, em função de desentendimento e ciúme, matou Alice e deixou o corpo num matagal. Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito, proximidade com a BR 116 no Sítio Floresta, e localizaram o corpo da vítima, que havia sido alvejada com seis tiros. Ele foi conduzido até a delegacia para a sequência dos esclarecimentos.

PRESÍDIO – Sábado no começo da tarde, agentes penitenciários foram até o pátio do Presídio Regional de Pelotas. Eles foram avisados pela guarda externa, que um invólucro havia sido jogado sobre o muro, e havia caído no interior no pátio do Presídio. Os agentes observaram o pátio, e localizaram um invólucro. Ao conferir o conteúdo, foi verificado que se tratava de maconha. No embrulho constavam cinquentas “petecas” da droga. O material de imediato foi apreendido, e encaminhado para o registro de praxe.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções