Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Polícia Civil e PRF prendem Casal com drogas sintéticas

FLAGRANTE  : Polícia Civil e PRF prendem  Casal com drogas sintéticas
15 julho
09:06 2020

Com a dupla que vinha de Florianópolis, apreensão de MDMA, Ecstasy e maconha

Na segunda à noite na BR 116, ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil, resultou na prisão de um casal que transportava cerca de cinquenta gramas de Metilenodioximetanfetamina (MDMA), substância com alto valor de mercado, e utilizada para a fabricação da droga sintética Ecstasy.

Agentes da PRF e da PC abordaram um automóvel Bravo com placas de Florianópolis. Durante a verificação das bagagens, os policiais encontraram cinquenta gramas de MDMA, dentro de

um tênis pertencente ao condutor e proprietário do veículo. O homem viajava com a esposa e com mais três pessoas, que contrataram o transporte por meio de um aplicativo de “carona”, para vir de Florianópolis/SC.

O casal admitiu que tinha mais drogas em casa, em Pelotas, onde a polícia encontrou duzentos comprimidos de ecstasy, anabolizantes e maconha, além de uma balança de precisão.

O veículo, os dois presos e as drogas, avaliadas em mais de R$30 mil, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Comentários ()

Seções