Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Prisão de traficante no Navegantes 2

12 maio
09:12 2014

Policiais militares receberam denúncia, sábado à noite, indicando a comercialização de drogas à rua 17 no Navegantes 2. Ao chegar no local, guarnição da Brigada, avistou o suspeito conhecido como “Mano”, fazendo entrega para taxista. Quando os policiais se aproximaram, a namorada do traficante começou a gritar. O taxista deixou o local, mas o traficante foi detido. Com ele, 5,26 gramas de maconha, pesadas e embaladas, 12,10 gramas de cocaína e a quantia de R$638,00, em cédulas pequenas.

CONCURSO público da Prefeitura ontem pela manhã, teve confusão no prédio do Instituto Assis Brasil. De acordo com registro efetuado às 10h44min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), numa das salas alguns dos candidatos não constavam na listagem. No entanto, eles teriam recebido “grades” de resposta avulsas. Houve indignação de outros candidatos, que se recusaram a fazer a prova e foram à delegacia.

ARMA – No sábado à noite, à rua 1 do loteamento Rota do Sol, denúncia sobre o porte de arma. O suspeito estava em frente à moradia, quando a Brigada chegou ao local. Questionado sobre o revólver, foi até o interior da casa e trouxe a arma que estava sob o colchão. O revólver não tem numeração, e o suspeito alegou que apenas estava guardando para conhecido. Ele seria pago no dia seguinte. Diante do porte ilegal houve a prisão em flagrante.

LARANJAL com estabelecimento comercial assaltado às 15h30min de sábado. Os ladrões quebraram as câmeras para não serem identificados e, além do prejuízo, também agrediram comerciante e clientes.

POSTO DE SAÚDE na Tablada, com queixa de usuário. O fato ocorreu a 22 de abril, mas o regisro foi efetuado no sábado à tarde. Paciente narrou que esteve no Posto para revalidar receitas de três medicamentos. O tratamento da médica não foi o adequado. Ao conferir as receitas, notou que um medicamento foi suprimido, e outro teve a dosagem dobrada. Ao retornar para informar-se sobre as mudanças, de acordo com o Boletim de Ocorrência, houve tratamento grosseiro. E ouviu que “procurasse seus direitos”. Foi o que fez no sábado.

VEÍCULOS – À noite de sábado, à rua Barão de Santa Tecla, furto de Voyage CL placas IFG-0797, azul, ano 1992. No interior do carro, estava documentos e cartões da vítima. Já no começo da tarde de sábado, furto de veículo que estava à rua Gen. Argolo, esquina com a Marechal Deodoro. Foi levado o Fiat Uno SX, placas IGI-0463, verde, ano 1997.

FURTOS – À tarde de sábado no Calçadão, transeunte assistia apresentação, quando teve furtado o celular. O aparelho Samsung estava mateira, e a vítima não tem suspeito. Também à tarde em loja à rua Marechal Floriano, vítima estava na fila para pagamento de carnê, e observou que atrás está um senhor bem-humorado e falante. Num determinado momento, deixou a carteira sobre o balcão para atender o celular. Bastou a distração para que não encontrasse mais a carteira. Curiosamente, o senhor também já havia desaparecido. Ao entardecer de sábado, registro sobre o furto de calça em loja à rua Andrade Neves. De acordo com o Boletim de Ocorrência, cliente foi ao “provador” com três peças de vestuário. No entanto, devolveu apenas duas. Ela passou a ser monitorada pela segurança do estabelecimento. À rua foi interceptada e na bolsa foi encontrada uma calça que não havia sido paga.

Comentários ()

Seções