FLAGRANTES : Brigada realiza prisões por tráfico de drogas
Dois homens e um adolescente foram presos por policiais militares do 4º BPM
Durante patrulhamento ostensivo, em especial na avenida Bento Gonçalves e cercanias, locais nos quais a criminalidade aumenta aos fins de semana, policiais militares flagraram traficante ao amanhecer de ontem. De acordo com registro, guarnição deslocava à rua General Argolo, quando foi avistada por homem que começou a correr. Os policiais militares perseguiram o suspeito, que foi alcançado e contido.
COCAÍNA – Houve abordagem e revista. Com o homem de 22 anos, foram encontrados dois potes. No interior, estavam invólucros contendo cocaína. Além disso, ele também estava com a quantia de R$565,00.
TRAFICANTE – Conforme o relato dos policiais, testemunhas informaram que o suspeito esteve, durante a noite de sábado e madrugada de domingo, comercializando entorpecentes no local. Ao ser flagrado, no entanto, já havia comercializado durante bom tempo. O homem recebem voz de prisão, e foi conduzido para o exame médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).
MACONHA – Outra prisão ocorreu na sexta, e foi consequência do serviço de inteligência do 4º BPM. No relato dos policiais militares, o monitoramento acerca de local no qual estaria ocorrendo tráfico de drogas. Num determinado momento, foi observado que estava ocorrendo desentendimento em via pública. Os envolvidos proferiam ameaças, sendo que um deles estava portando arma. Com apoio do policiamento ostensivo, houve a abordagem. Durante revista, foram encontradas 178 gramas de maconha, que estavam fracionadas e embaladas para consumo. Além disso, também foi localizada uma balança de precisão. Os policiais identificaram os suspeitos, sendo um com dezoito anos e o outro com dezessete.
REVÓLVER – Com a dupla também foi encontrado um revólver Trademark calibre 32, que estava municiado. Ainda foram apreendidos dois cartuchos calibre 380, e um calibre trinta. Os jovens foram levados para exames na UPA, e depois seguiram até a delegacia.