Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Flagrantes da Brigada Militar no combate ao tráfico de drogas

03 março
09:06 2021

Na madrugada de ontem, guarnição do 4º BPM da Brigada Militar, realizou prisão em flagrante no bairro Fragata.

De acordo com a divulgação do setor de comunicação social do 4º BPM, a abordagem ocorreu pouco antes da 1h. Como local, a rua Salvador Hitta Porres.

DROGAS – Um homem de 42 anos foi revistado e identificado pela guarnição. Com ele, os policiais militares encontraram 490 gramas de maconha, e quinze invólucros com cocaína, totalizando doze gramas do entorpecente.

APREENSÃO – Além das drogas, também houve a apreensão de balança de precisão, aparelhos celulares e a quantia de R$527,00.

Conforme verificado, o traficante possui inúmeros antecedentes criminais. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para exame lesão, e posteriormente desembarcou na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

5º BPChq – Noutra ação da Brigada Militar, o 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq), prendeu um homem na zona norte.

A abordagem ocorreu durante patrulhamento motorizado no Sítio Floresta. O homem estava próximo uma parada de ônibus, e foi revistado e identificado.

Com o homem, os policiais militares encontraram substâncias ilícitas, celular e também a quantia de R$10,00. O material foi apreendido, e o preso conduzido até a Polícia Civil. A divulgação é da comunicação social do 5º BPChq.

Apreensão de maconha e cocaína no Sítio Floresta

CRPO/Sul – O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), divulga prisão em flagrante em São Lourenço do Sul.

A prisão ocorreu na segunda à noite, durante patrulhamento no bairro Medianeira. Um homem de trinta anos, foi revistado e identificado.

De acordo com a guarnição, ele estava portando trezentas gramas de maconha, um caderno com anotações sobre a comercialização da droga, e quantia em dinheiro.

ARMA – Além do entorpecente, também houve a apreensão de um revólver calibre 38, e doze munições. Com o flagrante, foi encaminhado à delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções