Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

FORA DE CASA : Interromper má sequência

16 junho
09:12 2016

Brasil espera pontuar contra lanterna, mas não irá contar com Felipe Garcia

O Brasil sofreu duas derrotas e seis gols nas duas últimas partidas fora de casa (perdeu por 3 a 0 os jogos contra Criciúma e Ceará). A oportunidade de mudar essa sequência negativa é o jogo desta sexta-feira diante do Sampaio Correa em São Luiz do Maranhão. O adversário está na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas quatro pontos em nove jogos – aproveitamento de 14%.

Como visitante na competição, o Brasil tem três derrotas e um empate. Depois do jogo em Fortaleza, técnico Rogério Zimmermann disse que não está preocupado com a falta de vitória fora de casa. Para ele, o importante é pontuar. Isto é: ficará satisfeito com o empate diante do Sampaio Correa. Atualmente, o Xavante está com 14 pontos na oitava posição – dois de distância do G-4.

Marcos Paraná está em condições de jogar diante do Sampaio Correa

Marcos Paraná está em condições de jogar diante do Sampaio Correa

EQUIPE – Para a partida de amanhã, Zimmermann não poderá contar com dois titulares: Felipe Garcia foi expulso diante do Ceará e Wender recebeu o terceiro cartão amarelo, além de ter encerrado a partida com uma lesão. Weldinho deve ocupar a lateral-direita e a vaga no meio-campo é possível que fique com Marcão (pelo menos foi quem substituiu Garcia em Criciúma). Existem outras opções como a de Clébson seguir no time – mesmo com a volta de Diogo Oliveira.

A delegação do Brasil viajou no começo da noite de ontem de Fortaleza para São Luiz. A arbitragem do jogo de amanhã, às 21h, no Castelão, será do paulista de Antônio Rogério Batista do Prado, com os assistentes Arnaldo Rodrigues de Souza e Renan Aguiar da Costa – os dois são cearenses.

O Sampaio Correa só chegou a São Luiz na noite desta quarta-feira, depois da derrota de 1 a 0 para o Vila Nova, em Goiânia. O técnico Wagner Lopes pode ter o retorno do atacante Pimentinha, que se recuperou de um problema muscular.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções