Diário da Manhã

domingo, 05 de janeiro de 2025

Notícias

Foragido que explorava jogatina foi preso ontem

Foragido que explorava jogatina foi preso ontem
21 maio
09:42 2015

Agentes do Serviço de Inteligência da 18ª Delegacia de Polícia Regional de Pelotas e do 4º Batalhão da Brigada Militar prenderam na madrugada de ontem um foragido da Justiça de Passo Fundo. A prisão de M.L., de 24 anos foi feita por uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar, em cumprimento ao mandado de Prisão expedido pela Comarca de Passo Fundo. Juntamente com outros, ele estava em Pelotas, explorando casas jogos de azar. Para chegar ao suspeito, os policiais realizaram um levantamento dos locais frequentados pelo foragido da Justiça, sendo as informações repassadas ao policiamento ostensivo.

No dia 2 de abril, também em um trabalho conjunto da Polícia Civil, Brigada Militar, Ministério Público e Poder Judiciário foram cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão visando o combate as casas de bingo e caça-níqueis. Neste dia foram presos: L. H. M.; L. W. N. de S.; C. A. da L. e A. M. P., todos com extensa participação em contravenções e crimes de exploração de jogos de azar, principalmente em Passo Fundo.

Na prisão de ontem, o foragido M. L. estava em companhia de outras pessoas com passagem por crime de exploração de jogos de azar. Com a dupla foram apreendidas seis caixas contendo 24 milheiros de cartelas de bingo em cada uma, totalizando 144 mil cartelas de bingo.

Os policiais comemoram o êxito do trabalho realizado de repressão ao jogo de azar na cidade. A quadrilha de contraventores tentou se instalar na cidade de Passo Fundo, onde o trabalho em conjunto das polícias e com o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário acabaram sendo presos e apenas um não foi localizado, na época, sendo preso em Pelotas na madrugada de ontem.

ASSALTANTE – Na manhã de terça-feira, uma equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec) prendeu em flagrante R. F. N. L. de 20 anos. Após investigações envolvendo roubos a pedestre na região do Fragata, o suspeito que já havia sido preso no mês passado por porte ilegal de arma, foi preso novamente com cerca de 220 gramas de maconha e uma balança de precisão em sua residência.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções