Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

FORAGIDO : Suspeito de crimes se entrega

06 outubro
10:25 2014

O homem que estava sendo considerado o procurado número um da cidade se apresentou ontem no Presídio Regional de Pelotas, de onde estava foragido desde maio. Ele também estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e retornou à cadeia, acompanhado de seu advogado. Para o delegado Guilherme Calderipe, titular da Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas), J.C.E., de 24 anos é o principal suspeito de ter efetuado o disparo que matou o comerciante Paulo Nerci Reichow Bandeira, de 70 anos, na noite do dia 12, em sua residência, no Bairro Fragata.

Na mesma noite, ele invadiu um bar, na Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres e disparou contra a ex-companheira Paloma Porto Assunção, de 21 anos, que acabou morrendo. Na mesma oportunidade, um casal de amigos da vítima também foi baleado ao tentar defendê-la.

No Presídio, antes de se tornar foragido, ele cumpria pena por assalto à mão armada. Também é apontado pelo titular da Delegacia de Homicídios, Félix Rafanhim, como suspeito de envolvimento em outros dois homicídios.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções