Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Forças de segurança combatem a perturbação do sossego no final de semana

Forças de segurança combatem a perturbação do sossego no final de semana
06 dezembro
09:39 2021
Com foco voltado para o policiamento nos locais de incidências criminais, o monitoramento das Operações Integradas iniciado neste fim de semana registrou diversas situações de irregularidades, como aglomerações e perturbação do sossego público, em diferentes pontos da cidade. Entre a madrugada de sábado (4) e a deste domingo (5), pelo menos 275 abordagens foram realizadas.
Na noite de sexta para sábado, as ações executadas na região do Porto e da área central efetuaram a dispersão de centenas de pessoas que faziam aglomeração e perturbação em frente a bares localizados nas ruas Conde de Porto Alegre e Benjamim Constant, além da avenida Bento Gonçalves. Ao todo, ocorreram 215 abordagens. Já a veículos, foram 60, com 37 autuados e nove recolhidos.
Entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, a fiscalização registrou mais irregularidades. Depois de percorrerem locais como a avenida Bento Gonçalves, ruas Santa Tecla, Marechal Deodoro, Quinze de Novembro e Conde Porto Alegre, o efetivo realizou 60 abordagens. A veículos foram 26, sendo dois autuados.
As ações seguem ao longo deste domingo e madrugada de segunda-feira. Participaram das Operações Integradas  policiais da Brigada Militar, da Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de Trânsito, fiscais da Secretaria Municipal de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) e da Vigilância Sanitária/SMS.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções