Forças de Segurança realizam operação na Av. Dom Joaquim
Brigada Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito participaram da ação. Foram abordadas pessoas, fiscalizados veículos e lavrados 16 autos de infrações de trânsito. Um veículo foi recolhido
Num dos locais que, aos domingos à tarde, têm se repetido infrações, abusos e excessos, nesta semana houve ação especial das forças de segurança. No domingo, houve mais uma edição da Operação Avante, que reúne policiais militares, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. Como local, à avenida Dom Joaquim.
PRISÃO – De acordo com a divulgação da operação, ocorreu uma prisão. Trata-se de homem que, conforme consulta ao sistema de segurança, deveria estar em prisão domiciliar. Além de transgredir a pena, o homem também é acusado, conforme segurança de estabelecimento comercial nas imediações, de furto em farmácia.
VEÍCULO foi removido da avenida Dom Joaquim no domingo. Houve fiscalização, e a documentação do carro estava irregular. Além da prisão e remoção através do serviço de guincho, a Operação Avante também efetuou dezesseis autos de infração.
SEGURANÇA – Com a presença das forças de segurança, numa via que tem se tornado ponto conflitante aos fins de semana, no domingo diminuíram as infrações no trânsito, em geral causadas por jovens motoristas. Os moradores e frequentadores do local, ressaltaram a sensação de segurança, e a expectativa é que a operação aconteça com mais frequência em locais críticos da cidade.
MOTO Honda CG Fan, 125 cilindradas, preta, ano 2000, placa IMY-6965, que constava como furtada, foi recuperada ontem pela manhã. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo estava à rua Apolinário Porto Alegre no Areal. Os policiais militares foram informados sobre a moto abandonada, através do fone 190.