Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Foro de Pedro Osório entrega recursos e alimentos à comunidade

Foro de Pedro Osório entrega recursos e alimentos à comunidade
27 outubro
07:53 2023

Poder Judiciário de Pedro Osório e Cerrito repassou R$ 49.483,12 para instituições públicas e privadas com finalidade social

Em solenidade realizada no dia 26 de outubro de 2023, o Poder Judiciário de Pedro Osório e Cerrito repassou R$ 49.483,12 (quarenta e nome mil quatrocentos e oitenta e três reais e doze centavos) para instituições públicas e privadas com finalidade social. Os recursos são oriundos da aplicação de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal, aplicadas a crimes de menor potencial ofensivo.

Na oportunidade, o Juiz de Direito e Diretor do Foro, Marcelo Malizia Cabral, falou sobre a importância da ressocialização e da conversão dos valores de penas pecuniárias em favor de entidades locais.

Na mesma ocasião, o Diretor do Foro da Comarca de Pedro Osório repassou às Prefeituras Municipais de Pedro Osório e Cerrito 523 quilos de alimentos adquiridos através da “Vakinha” virtual realizada para auxiliar munícipes atingidos pela enchente em setembro/2023.

As entidades contempladas foram a Escola Sagrado Coração de Jesus, Santa Casa de Pedro Osório, Associação Laços de Ajuda, Centro de Tradições Gaúchas Fogo de Chão, Paróquia São José, Batalhão Ambiental da Brigada Militar, Brigada Militar de Pedro Osório, 3º Batalhão de Bombeiro Militar e 5º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar, que apresentaram projetos visando o atendimento às áreas de assistência à saúde, educação e segurança.

A Promotora de Justiça Luana Rocha Ribeiro, o Prefeito de Pedro Osório, Moacir Otilio Alves e o Chefe de Gabinete, Ricardo Duarte Alves. Foto: Juninho Ebersol

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções