Diário da Manhã

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Notícias

Fragata, Três Vendas e Areal seguem com a maior incidência de infectados

22 fevereiro
15:45 2021

Levantamento é feito pelo Observatório de Segurança Pública, com colaboração da Vigilância Epidemiológica

O Município divulgou, nesta segunda-feira (22), o novo zoneamento de casos confirmados de Covid-19 em Pelotas. O levantamento é feito pelo Observatório de Segurança Pública, com a cooperação da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e equivale aos registros feitos até o dia 18 de fevereiro. Nesse levantamento, Fragata e Três Vendas ficaram empatados na porcentagem de casos positivos de coronavírus, com 23,1% dos infectados. A análise também mostra que o Areal registrou 18,6%.

Das três regiões com mais casos confirmados de coronavírus, o Fragata apresentou estabilidade, enquanto que a zona norte apontou aumento percentual e, o Areal, queda no número de infectados.

Outras regiões

Nos demais bairros da cidade, o Centro concentra 16,8% dos casos, e continua com a mesma porcentagem da última análise, enquanto que o São Gonçalo somou 8,7% (com queda de 0,1%). Laranjal, Colônia e Barragem registraram, respectivamente, 4,8%, 1,8% e 0,8%. Desses, os únicos que apresentaram queda (ambos de 0,1%), na análise feita esta semana, foram o Laranjal e a região da Barragem. Em contrapartida, a Colônia apresentou aumento de 0,1% em relação aos últimos dados levantados.

O número de pessoas que não informaram local de residência permaneceu em 2,3%.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções