FRONTEIRA-SUL: Começa a decisão do turno
Vitória no clássico Bra-Pel 353, hoje a partir das 20h30min, na Boca do Lobo, dá ao vencedor a vantagem na decisão, quinta-feira, na Baixada.
Vale vantagem na decisão do primeiro turno da Copa Fronteira Sul. Quem vencer o clássico 353, hoje, na Boca do Lobo, joga com a vantagem do empate na final, quinta-feira, no estádio Bento Freitas.Mas não é só isso: o Bra-Pel desta segunda-feira, a partir das 20h30min, significa bem mais, para rubro-negros e áureo-cerúleos. Para o Lobo, jogando em casa, é a chance de mudar uma escrita de quase dez anos sem vitória sobre o rival rubro-negro. Ao Xavante, que venceu o clássico válido pelo primeiro turno da competição, 1 a 0, na Baixada, no dia 18 de agosto, mais uma vitória não só confirma a superioridade sobre o tradicional adversário mas também o momento especial vivido pelos comandados do técnico Rogério Zimmermann.
E é nesse clima, de rivalidade, paixão, expectativa de vitória de ambos os lados, mistério quanto às escalações das equipes, que o estádio da Boca do Lobo deverá receber excelente público hoje à noite. É assim que a cidade Princesa do Sul terá mais uma noite de futebol de Primeira na disputa pela vantagem no jogo de volta, na quinta-feira, quando então apenas uma das torcidas vai comemorar o título do turno
PELOTAS x BRASIL
FICHA TÉCNICA
PELOTAS: Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Pedrão e Edson Borges ou Bruno Salvador e Digão; Jovany, Paraná, Felipe Garcia e Fabiano Gadelha; Bruno Coutinho e Gilmar. Técnico: Paulo Porto.
BRASIL: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Cleiton, William Lozlowiski e Gustavinho; Eder Machado. Técnico: Rogério Zimmermann.
ARBITRAGEM: Ânderson Daronco, com Júlio César dos Santos e Vilmar Burini.
LOCAL: Estádio Boca do Lobo.
INICIO: 20h30min.