Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Frota emergencial começou a operar sexta. Confira os itinerários

Frota emergencial começou a operar sexta. Confira os itinerários
05 dezembro
10:47 2014

A partir das 7h desta sexta-feira começam a circular nos principais itinerários do transporte coletivo, as 48 vans cadastradas na prefeitura.  O valor da tarifa será de R$ 3,50, o mesmo cobrado atualmente pelo seletivo.  Os veículos habilitados circularão diariamente das 7h às 21h em um intervalo de cerca de 10 minutos. Serão utilizadas as paradas de ônibus até que se restabeleça de forma plena o serviço formal.

A medida visa reduzir o prejuízo da população que sofre com a interrupção do serviço de transporte coletivo desde o dia 26 de novembro. Por determinação do Tribunal Regional do Trabalho, atualmente as empresas de ônibus estão atuando com 60% das linhas das 6h às 8h30min e das 17h às 19h30min. Nos demais horários, apenas 30% da frota está nas ruas.

A decisão de iniciar o transporte alternativo ainda nesta semana foi acertada em reunião nesta tarde 4/12/2014 com o prefeito Eduardo Leite, a vice Paula Mascarenhas, o assessor especial de Relações Institucionais Abel Dourado, o superintendente da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU) Flávio Al-Alam e o gerente de Transportes da SGMU Paulo Osório.

Em princípio, segundo Flávio Alam, os vales-transporte de papel serão aceitos pelos transportadores.

ITINERÁRIOS

FRAGATA

L1- Floriano/20 de Setembro/Duque de Caxias/Cidade de Lisboa Duque de Caxias/Lobo Da Costa/Osorio (Retorno).

L2- Floriano/Santa Tecla/Bento Guilhobel Carlos Giacoboni/Teodoro Miller/Francisco Nunes/ (Retorno).

TRÊS VENDAS

L3- Guanabara/Dom Pedro/Três De Maio/General Osorio/Antônio dos Anjos/Santos Dumont/ Fernando Osorio (Até Leonardo Brod) F.Osorio/P.Araujo/P.Bandeira/Deodoro/D.Pedro/Guanabara.

L4 – Guanabara/ Dom Pedro/ Três de Maio/General Osorio/Dom Joaquim/República Do Líbano/Ildefonso (Até Cemitério) Ildefonso/República Do Libano/Dom Joaquim/Deodoro/Dom Pedro/Guanabara.

L5 – Guanabara/ Dom Pedro/ Três De Maio/General Osorio/Antônio Dos Anjos/S.Dumont/F.Osorio/Av.Simoes Lopes/Zeferino Costa/L.Brod(Retorno/Zeferino Costa/ Avenida Simoes Lopes/ F.Osorio/P. Araujo/P.Bandeira/Deodoro/D.Pedro/Guanabara.

L6 – Guanabara/ D.Pedro/ Tres De Maio/G.Osorio/A.Anjos/S.Dumont/ F.Osorio/25de Julho/São Luis/Fernands Braga/São Paulo/Santa Clara/ F.Osorio/P.Araujo/P.Bandeira/Deodoro/D.Pedro/Guanabara.

AREAL

L7- Osório/Amarante/Domingos De Almeida/João Gomes Nogueira até Luis Alves Pereira.

LARANJAL

L8 _ Mercado/A.Neves/D.Pedro/G.Osório/Floriano/Santa Tecla/Bento/F.Viana/A.Fetter/Rio Grande Do Sul/Espirito Santo/J.Maria Da Fontoura/A.Fetter/F.Viana/Bento/M.Deodoro/L.Da Costa/Mercado.

PORTO/NAVEGANTES

L9 – Terninal Village/Bento/Arthur de Souza Costa/L.Zamenhof/Cidade Rio Grande/Tiradentes/Thomas Munhoz/Gomes.Carneiro/X.Ferreira/Benjamin.G.Osorio/Bento/Deodoro/L.Costa/A.Neves/Tres de Maio/Osorio/Bemjamin/X.Ferreira/G.Carneiro/Thomas.Munhoz/Tiradentes/Cidade De Rio Grande/L.Zamenhof.

INTERBAIRROS/LINDOIA

L10 – Ernane Blaas,Jose Rizzo/Osmar Schuch/F.Osorio/Salgado Filho/J.K De Oliveira/Garibaldi/D.Pedro Ii/G.Osorio/Tiradentes/J.K de Oliveira/Salgado Filho/F.Osorio/Osmar Schuch/Jose Rizzo/Ernane Blaas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções