Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Fuca é o técnico do Farroupilha até o fim de 2022

08 agosto
14:25 2022

A tarde de sexta (5) confirmou o que era especulado. Marchel Rollo, o ex-zagueiro Fuca assume a categoria profissional do GA Farroupilha. Ele ocupa o cargo após a passagem de oito meses de Gregory Macedo e a polêmica com Carlos Estevão (o Caco). Panos quentes no Nicolau Fico.

“A escolha da minha efetivação foi com a direção, para dar prosseguimento ao trabalho que eu estava desenvolvendo com a categoria sub-20. É um trabalho muito bom. Como eu sou da casa, já me era depositada essa confiança, agora mais ainda para buscarmos mais objetivos”, definiu Fuca.

Fuca estreou com derrota para o Bagé no domingo

O trabalho na Sub-20 vem muito satisfatório. Apesar da eliminação no Gauchão para o Grêmio, o Farroupilha soma nove vitórias em nove jogos na Copa Novelletto da categoria. O torneio reserva pela frente Fantasma contra o Vasquinho pela semifinal. Fuca continua à frente do time, querendo o título dessa competição para coroar os feitos com a base. “O sub-20 abastece bastante o profissional”, destaca.

Apesar de mais um fato novo no estádio Nicolau Fico, já eliminado na Terceirona, o Farroupilha levou mais 5×0 do Bagé, que havia aplicado 7×0 no Fantasma no polêmico jogo que está sob investigação da polícia. Sem chances na Terceirona Gaúcha, o Tricolor do Fragata fica de olho na Copa Tarciso Flecha Negra, que inicia em 14 de setembro para o clube.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções