Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Fuca vai jogar Acesso no Tupi

28 novembro
09:35 2014
Fuca vai jogar pelo Tupi a Divisão de Acesso, emprestado pelo Farroupilha Foto: Alisson Assumpção/DM

Fuca vai jogar pelo Tupi a Divisão de Acesso, emprestado pelo Farroupilha
Foto: Alisson Assumpção/DM

Destaque do Farroupilha desde a segunda metade da temporada de 2013, o zagueiro Fuca terá a oportunidade de jogar a Divisão de Acesso. Ele foi anunciado pelo Tupi Crissiumal. Como tem contrato com o Tricolor até junho de 2015, o jogador será emprestado ao time da Região Noroeste do Rio Grande do Sul.

Marchell Brum Rollo, o Fuca, 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Pelotas. No ano passado transferiu-se para o Farroupilha e, desde sua chegada ao Nicolau Fico, conquistou a titularidade da zaga na equipe tricolor. Na temporada de 2014 se manteve em destaque, apesar da má campanha da equipe na Segunda Divisão e, principalmente, nas copas do segundo semestre.

O diretor do Farroupilha, Darlan Berneira, confirma o empréstimo do zagueiro, que ontem participou do Far-Pel amistoso na Boca do Lobo. Fuca deverá estar em campo amanhã na partida diante do Índio, no Morro Redondo – último compromisso do time fragatense nesta temporada. A apresentação no Tupi só deve ocorrer em janeiro.

Berneira admite a hipótese de o Farroupilha emprestar outros jogadores para times da Divisão de Acesso. “Só não posso falar em nomes, porque não tem nada certo”, afirma. O problema é quem sair para jogar o Acesso não estará no Nicolau Fico, quando começar a Segunda Divisão. A competição tem início previsto para o primeiro domingo de abril – um mês depois do começo da Série A2.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções