Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

FUTEBOL AMADOR : Liberal decidirá título estadual

FUTEBOL AMADOR : Liberal decidirá título estadual
15 março
08:49 2018

O futebol amador de Pelotas decide neste domingo, em Santa Cruz do Sul o título do Campeonato Gaúcho de Futebol de Várzea. O representante pelotense na decisão do título é a Sociedade Recreativa Liberal, tradicional clube do  bairro Fragata, que no fim de semana passado garantiu presença na final ao vencer o Palmeiras, de Paraí – 5 a 4, nas penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Na outra semifinal, o Sindivur/Ferrocarril, de Uruguaiana, venceu o União, de Júlio de Castilhos, nos pênaltis, 4 a 3, após empate em 1 a 1, no tempo regulamentar.

Assim, neste domingo, às 11h, novamente em Santa Cruz do Sul, no Estádio dos Plátanos, Liberal e Sindivur decidem o título máximo da competição de futebol amador do Rio Grande do Sul, organizada pela Secretaria Estadual da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

EXCURSÃO – A direção do Liberal vai disponibilizar três ônibus para torcedores que quiserem acompanhar o time até Santa Cruz do Sul. Os veículos sairão às 4h30min, do domingo, da frente da sede do clube. No entanto, os interessados deverão fazer cadastro até amanhã ao meio-dia, na sede do clube, com a presidente Cláudia Jardim. Contato pelo telefone (53) 98104-6737.

Em Santa Cruz, o técnico Rafael Vassoura terá todo seu elenco à disposição: Luciano; Boldi, Kiko, Pablo e Duda; Igor, Kuis André, Carlos Alberto, Musquito; Dimi, Luis Paulo (Tarifa). – Daniel, Ezequiel, Vagner, Renato, Cirilo e Tiago Rodrigues.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções