Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

FUTEBOL : Jogador é esfaqueado no braço numa briga em partida na colônia

10 janeiro
09:01 2017

Um jogador foi esfaqueado em um dos braços durante uma partida de futebol registrada no domingo no estádio das Figueiras, na Zona Rural. A briga foi entre jogadores e técnicos dos times Santa Irene e Sanga Funda. A vítima é atacante do time da casa.  O rapaz foi  atingido quando tentou acalmar os ânimos.

De acordo com o que consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o suspeito desferir o golpe seria o técnico do time adversário, que estaria insatisfeito com o resultado da partida.  Outras pessoas ficaram feridas, entre elas, o árbitro do jogo.

LESÃO grave no braço do atleta

LESÃO grave no braço do atleta

BALEADOS – Uma desavença familiar entre genro e sogro acabou também em tentativa de homicídio. L.S.L., de 33 anos, foi baleado no braço esquerdo quando estava na Praça Cipriano Barcelos, por volta das 17h de sábado. O crime será investigado pela Polícia. A vítima está hospitalizada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Um menino de dois anos foi atingido de raspão por um tiro de arma de fogo no rosto quando estava com a mãe de 28 anos em uma festa no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. Ela e outra mulher teriam brigado, na madrugada do domingo. O alvo do disparo teria sido a mãe da criança.  O menino está internado no Pronto-Socorro de Pelotas.

Um homem de 28 anos, de iniciais G.A.P., foi atingido com um tiro no olho. A tentativa de homicídio ocorreu no sábado à noite quando a vítima estava em companhia de outras três pessoas na Zona do Porto. O rapaz foi trancado dentro de seu carro. Um dos homens sacou de uma arma e efetuou um disparo em sua direção. No automóvel Fiat Uno Eletronic ficaram poças de sangue no banco traseiro, mas não foi possível fazer perícia porque o local foi alterado. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções