Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Futebol para cegos em Pelotas

23 fevereiro
14:30 2014
DIEGO Lemos(E), com Menescal, Pelotas receberá equipes para competição no mês de março

DIEGO Lemos(E), com Menescal, Pelotas receberá equipes para competição no mês de março

Pelotas será sede entre os dias 26 e 30 de março deste ano da Copa Regional de Futsal de Cegos, no Ginásio do Sesi. A disputa, segundo Diego Lemos, diretor de Esportes da Associação dos Deficientes Físicos de Pelotas(Adesfipel) vai reunir equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

“Deveremos receber cerca de cinco mil pessoas neste evento”, aposta Lemos, que também confirmou três atletas estrangeiros para a equipe de Pelotas: Juan Pablo e Fredy,  da seleção da Colômbia, e Antony da seleção do Uruguai. Diego também comemora a visita a Pelotas de Felipe Manescal, presidente da Confederação Brasileira de Deficientes Visuais, quando o mesmo confirmou a realização, na cidade, da Copa Regional Sul de Futsal para cegos.

A realização da competição especial, na Princesa do Sul, conta com apoio do Sesi, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Justiça Social, Unimed Pelotas, Sicredi e Lojas CrDiementz,

Por outro lado, em maio deste ano, Diego estará participando de competição de atletismo no Rio de Janeiro, com apoio da Unimed Pelotas.

Mais informações sobre a Copa Regional para Cegos podem ser obtidas pelo (53) 8436-1237.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções