Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : CAVG/Sest vence no Estadual Feminino

23 julho
09:13 2015

Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Adulto, o CaVG/SEST venceu por 6 a 3 a equipe da Asaf de Santo Ângelo. O jogo foi realizado domingo à noite, no ginásio do Paulista e com um bom público presente, apesar da forte chuva.  A equipe começou a partida de forma arrasadora e antes dos cinco primeiros minutos o placar já estava 3 a 0. A boa equipe da Asaf reagiu no jogo e o primeiro tempo terminou 4 a 2. Logo no inicio da segunda etapa as visitantes encostaram no placar 4 a 3 e o jogo ficou emocionante com chances para as 2 equipes.

Mas com a goleira Duda em noite inspirada e a fixa Bruna com uma atuação excepcional e inesquecível, a equipe voltou para o jogo e o coletivo cresceu, marcando mais dois gols e decretando a vitória para o CAVG/SEST. Os gols da noite foram marcados por Bruna (3), Dudinha (2) e Fernanda (1).

“Apesar do excelente resultado, estivemos abaixo do nosso rendimento habitual, por sorte tivemos dois excelentes atuações individuais que carregaram o coletivo e conseguimos nos manter na parte de cima da classificação”, destaca o técnico Maurício Lobo.

Com a vitória a equipe encaminhou sua classificação, faltando três rodadas para o término da primeira fase. A equipe agora viaja a Caxias do Sul, onde no dia 1 de agosto enfrenta o MGA, líder da competição. O próximo e último jogo desta fase será em casa, dia 8 de agosto. O projeto é apoiado pelo Albert Cólegio, Postos Buffon, Academia do Parque e Madeireira Matosul (Canguçu).

MENINAS passaram com facilidade pelo time de Santo Ângelo

MENINAS passaram com facilidade pelo time de Santo Ângelo

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções