Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : DC faz promoção de ingressos

FUTSAL : DC faz promoção de ingressos
22 maio
09:43 2014

Na busca pela liderança da Série Prata, o DC/Treichel/Águia Schin necessita da vitória diante da Academia Real, de Alvorada, sábado, em Pelotas. Para ter a torcida ao seu lado – neste segundo jogo em casa pela competição estadual -, a diretoria de futsal do clube lançou uma promoção para venda de ingressos. Quem comprar o bilhete antecipado paga R$ 5,00. Depois, nas bilheterias do ginásio no dia da partida, o valor sobe para R$ 10,00. Os idosos e os estudantes pagam a metade desse valor.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente no próprio ginásio do DC Eventos (Avenida Presidente João Goulart, 4251), a partir das 14h30; Buffet Cidadela (Rua XV de Novembro, 662); Hercílio Calçados (Floriano esquina Deodoro), Farmácia Farmalar (Deodoro esquina 7 de Setembro) e Academia Viva Fitness (Dom Pedro II entre Santa Cruz e Barroso).

O DC ocupa a quarta colocação da Série Prata, com oito pontos – dois a menos do que os líderes que são as equipes de Tapejara e Cruz Alta. A terceira posição está com a Associação Cerro Largo de Esportes, que tem nove pontos. Dos cinco jogos realizados até agora, a equipe pelotense disputou apenas uma em casa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções