Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL FEMININO : Decisão do Estadual adiada

22 outubro
10:19 2018

A decisão do título Estadual de Futsal Feminino de 2018 foi adiada. Neste domingo, a Malgi/CAVG foi derrotada pela Celemaster no ginásio do Paulista e viu as Uruguaianenses conquistarem a Taça Farroupilha (segundo turno do Estadual). Como as pelotenses venceram o primeiro turno (Taça RS), as duas equipes vão para mais dois confrontos para definir quem será a campeã Estadual de 2018.

BOM público para bom jogo no Ginásio do Paulista neste domingo  Foto: Victor Thompsen/Especial DM

BOM público para bom jogo no Ginásio do Paulista neste domingo
Foto: Victor Thompsen/Especial DM

Precisando vencer para levar a partida para a prorrogação, a Malgi foi para cima das adversárias e passou a pressionar em busca do gol. E passou a perder as oportunidades criadas. Como já diz o velho ditado, quem não faz, leva. E o foi o que aconteceu, depois de perder inúmeras oportunidades de gols, a Malgi foi castigada. No segundo tempo, a Celemaster se achou melhor em quadra e construiu o placar que lhe deu o título do segundo turno da competição estadual.

Com o resultado final, 5 a 1 para o time de Uruguaiana, a Malgi foi ultrapassada na classificação geral do Estadual, Com isso, as visitantes decidirão o título em casa. Agora serão duas partidas para saber quem será a campeã estadual de 2018, a partida de ida acontece em Pelotas e a volta em Uruguaiana. As partidas ainda não tem data para acontecer.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções