Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : Liga prepara novidades

FUTSAL : Liga prepara novidades
19 junho
09:21 2015

A Liga Pelotense de Futsal(LPFS) estará promovendo no mês de Julho o Campeonato Pelotense de Escolinhas de Futsal, sem atletas federados. Poderão se inscrever todas as escolinhas de futsal da cidade de Pelotas que não possuam em suas fileiras atletas federados no ano de 2015. A novidade é que os clubes participantes da primeira reunião decidiram que os jogos serão disputados em dias de semana, à noite, podendo o clube inscrever na mesma categoria uma equipe A e uma equipe B.

ALFREDO Silveira preside a entidade do futsal pelotense

ALFREDO Silveira preside a entidade do futsal pelotense

Por outro lado, segundo o presidente, Alfredo Silveira, em breve serão repassadas informações sobre o Campeonato Adulto da LPFS, que está sendo elaborado e será apresentado aos clubes convidados á participar.

A presidência da LPFS está promovendo a atualização do Estatuto da entidade, ajustando-o às modificações do Código Civil para torná-lo apto  a  receber todos os benefícios oferecidos pelos órgãos oficiais.

Mais informações sobre o Campeonato de Escolinhas podem ser visualizadas no blog oficial da Liga, lpfs-futsal.blogspot.com.br, ou pelo e-mail [email protected] ou ainda pelos telefones (53) 9241-7793 ou 8455-1835

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções