Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : Malgi sai atrás na final do Gauchão Feminino

30 novembro
08:38 2021

No sábado (27), a Malgi recebeu a Celemaster de Uruguaiana no jogo de ida da decisão do Gauchão Sicoob, o torneio organizado pela Liga Gaúcha de Futsal. As meninas pelotenses perderam por 1×0, saem atrás do marcador e precisarão vencer na fronteira por qualquer placar, para forçar a prorrogação.

Meninas de Uruguaiana em vantagem na luta pelo título estadual
Foto: F Malfussi

Malgi e Celemaster formam o principal clássico do Futsal Feminino gaúcho já há algumas temporadas. No retrospecto, a vantagem é das visitantes e assim foi novamente. Ainda no primeiro tempo saíram na frente e conseguiram segurar o resultado favorável no Ginásio do Sest Senat.

Além do Gauchão Sicoob, da Liga Gaúcha, a Celemaster, de André Malfussi, também está na disputa do Campeonato Gaúcho pela Federação, quando enfrentou adversárias pelotenses como Paulista e Cristal. Na última etapa, superaram o Imigrante, de Bento Gonçalves, e chegaram às semifinais. A Malgi, de Maurício Giusti, que foca só no futsal mais profissionalizado da Liga Gaúcha, agora precisa usar a semana para afinar a estratégia para partida de volta em Uruguaiana.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções