Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : Paulista 100% no Estadual

23 setembro
09:40 2014
 TÉCNICO Paulo Lobo comanda os menores rubro-negros


TÉCNICO Paulo Lobo comanda os menores rubro-negros

Com duas vitórias em dois jogos no último final de semana, o Paulista avançou às semifinais do campeonato estadual de futsal, na categoria pré-mirim (sub 11). Jogando em casa pela melhor campanha na primeira fase, o Rubro-Negro da Zona Norte goleou o Real de Encruzilhada do Sul por 12 a 0 e passou pela AGE de Guaporé com uma vitória por 5 a 3.

Com os dois resultados a equipe pelotense mantém um aproveitamento de 100% na competição e decidirá a vaga na final novamente em casa com data e adversários ainda por ser definidos. Também classificado para a terceira etapa do estadual sub 13, a equipe definirá a vaga na próxima fase em Farroupilha, nos dias 11 e 12 de outubro.

DC tem estreia vitoriosa no Citadino

As equipes de base do DC Futsal estrearam no campeonato citadino de base no domingo e, dos cinco jogos realizados, o saldo foi de três vitórias, um empate e uma derrota. Pela categoria iniciação (sub 9) a equipe venceu o 15 de Julho por 2 a 1. Diante no mesmo adversário, na categoria pré-mirim (sub 11), nova vitória, desta vez por 7 a 2. Também na sub 11, o DC venceu o Cruzeiro/Brasil por 3 a 2.  Já na categoria mirim (sub 13) o 15 de Julho levou a melhor e venceu por 4 a 1 e na categoria infantil o DC Futsal empatou em 1 a 1 contra o Galera Gremista.

CATEGORIA iniciação começou bem a disputa

CATEGORIA iniciação começou bem a disputa

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções