Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : Paulista e Brilhante estreiam no Estadual

FUTSAL : Paulista e Brilhante estreiam no Estadual
22 maio
09:46 2015

Rubro-Negro e Esmeraldino jogam hoje a partir das 19h no Gigante de Zona Norte

A bola pequena vai rolar hoje a partir das 19h no Ginásio do Paulista Futebol Clube para um clássico pelotense – Paulista x Brilhante – na 1ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal de categorias de base.  Na rodada da dupla, rubro-negros e esmeraldinos se enfrentarão no primeiro jogo pela categoria sub-11 (pré-mirim) e na sequência pela sub-13 (mirim).

Assim, estarão em quadra na abertura da competição duas das principais equipes de base do estado, com diversos títulos conquistados ao longo das suas histórias. No ano passado o Rubro-Negro da Zona Norte conquistou o título gaúcho na categoria sub-13 (mirim) e ficou em segundo na sub-11 (pré-mirim). Já o Clube Brilhante sagrou-se campeão na sub-15 (Infantil).

Como no ano passado, o Rubro-Negro da Zona Norte disputará o Campeonato Gaúcho em duas categorias – pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13) – buscando manter a tradição, não só de bons resultados, mas também em revelar novos atletas.

Na categoria pré-mirim, além de Paulista e Brilhante, estão na chave 1 o DC Futsal e RBF Canoas. Já na categoria mirim os adversários serão UJR de Novo Hamburgo e Real de Encruzilhada do Sul.

GALERIA – Ao longo da história, o Rubro-Negro da Zona Norte conquistou 12 títulos estaduais: cinco na categoria mirim, três na pré-mirim, dois na infantil, um na juvenil e outro no adulto.

Interessados em atuar nas escolinhas do clube devem procurar a secretaria do clube em horário comercial, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53)3225-6458.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções