Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : Segundo torneio Donas da Bola ocorre no domingo

05 agosto
13:44 2022

Esporte e lazer, juntos, lado a lado, em uma competição que promete agitar Pelotas. A cidade recebe, neste domingo (7), a segunda edição do torneio de futsal “Donas da Bola”.

Iniciativa do casal Alexandre Costa e Natália Rocha, a competição busca dar visibilidade para o futsal feminino. “Mostrar que as mulheres também querem e podem se inserir nesse esporte. E a ideia vai além: é preciso mostrar que o esporte representa saúde, é fundamental para a educação e une as famílias através do lazer”, descrevem.

O torneio Donas da Bola teve sua primeira edição em março deste ano e dessa vez reúne oito equipes de futsal feminino: Arte Abstrata, Gurias da Guaby, Só Resenha, Michaela, Cristal FC, Garra, Fúrias FF e Kastilho. O campeonato está marcado para as 8h30min, no Ginásio Planeta Bola, localizado no bairro Fragata. O “Donas da Bola” é uma boa oportunidade para os pelotenses assistirem a uma boa competição de futsal feminino, principalmente agora, com a forte adesão da modalidade pelas mulheres.

Para mais informações sobre o torneio, entre em contato pelo telefone: (53) 98117.5890.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções