Diário da Manhã

segunda, 13 de janeiro de 2025

Notícias

FUTSETE : Rezenha mostra a cara e pede passagem

27 outubro
08:19 2017

Time pelotense abre caminho no cenário gaúcho com conquistas locais, regionais e novas apostas

Boleiros em quadra, com bagagens e currículos recheados de experiências e resenhas, com ésse e z. Na camiseta, com z. É a marca de um time que nasceu há dois anos – 10/5/2015 – e já tem história positiva. O Rezenha Futebol Clube agrupa alguns atletas com passagens por clubes profissionais de Pelotas e interior gaúcho.  Ex e atuais, dentre os quais Alex Goiano, Tiago Rodrigues, Roitter, Bruno Barbosa, Natã Clei, Wendel, Leandrinho e Fuca.

Em sua curta trajetória, o bicampeonato da seletiva Pelotas do Campeonato Gaúcho de Futebol de Sete, 2016/2017, uma seletiva regional, uma participação na final estadual e outra no Sul Brasileiro, entre clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A conquista deste ano, da seletiva Pelotas, com direito à disputar a final estadual, em dezembro, em Porto Alegre, quando estarão na disputas as 24 melhores equipes de futsete do Estado.

ELENCO reúne boleirada com currículo e experiência na área futebolística

ELENCO reúne boleirada com currículo e experiência na área futebolística

A cada disputa, uma nova experiência, um novo aprendizado, com foco num objetivo e conquista maiores. “Mais organização e muitos treinos”, observa Guilherme Barreto (Guiga), jogador e dirigente. A galera treina em ritmo forte, todas as noites de terças-feiras, no espaço Arena 23. O objetivo é chegar forte na fase final, em Porto Alegre.

A história boleira do Rezenha se completa com a parceria dos boleiros ligados ao grupo e apoiadores que sempre dispensam uma ajudazinha básica. É o caso da Barbearia Ávila, Academia Time Andrade e Armazém Beer. Os telefones do Guiga (53) 98452-1032 e do Silvio (53) 98483-8153 estão à disposição de novos apoiadores, dispostos a ajudar na colocação de um representante de Pelotas no cenário nacional do futebol de sete e suas competições, como Copa do Brasil, por exemplo. Com direito a resenha, com ésse ou z. Não importa.

Comentários ()

Seções