Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

GAUCHÃO : Empate rebaixa o Pelotas

26 abril
08:28 2021

Estava dando tudo certo, até 38 minutos da etapa final: o Pelotas vencia o confronto com o Caxias, por 1 a 0, Novo Hamburgo e Esportivo perdiam para São José e Internacional, respectivamente, e os resultados garantiam o Lobo na primeira divisão. Aí, o ex-áureo-cerúleo, Giovane Gomes marcou para o time grená na Boca do Lobo e mudou a parte de baixo da tabela, colocando o time da Serra no G4, aliviando o Novo Hamburgo e rebaixando o Pelotas.
O 1 a 1 na Boca do Lobo, na noite deste sábado(24) garantiu o Caxias na semifinal do Gauchão e colocou o Lobo na Divisão de Acesso do futebol do Rio Grande do Sul de 2022.

Uma razoável atuação do Pelotas desde o inicio da partida deixava esperançosos os áureo-cerúleos em relação ao futuro do clube na temporada. O gol de Wendel aos 33 minutos do primeiro tempo, combinado a favoráveis resultados paralelos, salvaria o time da avenida.

Mas era preciso mais, principalmente segurar o adversário que buscava um resultado para se classificar à fase semifinal. O Lobo desperdiçou oportunidades e, como em futebol quem não faz gol leva gol, o time azul e amarelo levou, aos 38 minutos do tempo final, quando Giovane Gomes aproveitou a chance que teve e deixou tudo igual: 1 a 1

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções