Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

GAUCHÃO : Jogadores sub-20 do Grêmio reforçam elenco do Pelotas

21 janeiro
09:00 2021

Após a apresentação de 14 atletas na terça-feira (19), para iniciar os trabalhos de campo com o treinador Ricardo Colbachini e a comissão técnica, o Pelotas vai recebendo mais reforços para o Campeonato Gaúcho. Sem a tradicional Copa São Paulo de Juniores em janeiro, por conta da pandemia, o Grêmio FBPA empresta atletas sub-20 para ganhar bagagem e experiência.

Quando era sub-14, lateral Thomas fez um gol “de escorpião” em goleada sobre o Novo Hamburgo
Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

Para o Pelotas, os laterais Thomas Luciano (direito) e Thiago Rosa (esquerdo) chegam para compor o elenco. Segundo informação do repórter Fernando Monassa, o São Luiz de Ijuí recebe o goleiro Ruan, o zagueiro Gustavo Martins, o meia Lucas Alves e o atacante Léo Fenga.

Lembrando que tanto Pelotas quanto São Luiz terminaram o Estadual passado nas últimas colocações e têm uma cota financeira 50% menor em relação aos demais clubes. Ou seja, o empréstimo de atletas é fundamental para formatar o plantel.

CENTROAVANTE: mais um reforço que estava na Ferroviária de São Paulo. Após anunciar o zagueiro Maurício, que disputou a Copa Paulista, o centroavante Marcos Paulo, de 26 anos, chega para Boca do Lobo. Carioca, ele tem base em futebol gaúcho: Caxias e Grêmio. Passou também por Concórdia, Juventus-SC e Boa Esporte. Reforça o setor que tem Marcão e Gustavo Sapeka entre os atacantes.

Comentários ()

Seções