Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Gaúchos arrancam com vitória na Copa São Paulo

Gaúchos arrancam com vitória na Copa São Paulo
06 janeiro
08:43 2022

Os quatro clubes gaúchos venceram na estreia da Copa São Paulo de Juniores. A boa arrancada começou pelo Grêmio, que venceu o Mixto, do Mato Grosso, pelo placar de 2×0. Os gols foram de Kauan Kelvin, no final do primeiro tempo, e Zinho, no fim do segundo.

O Internacional repetiu a vitória gremista. Placar de 2×0 contra outro time de menor expressão, o São Raimundo, de Roraima. Os gols colorados foram de Estevão, promessa que marcou na final do Gauchão Sub20 diante do Xavante, e Lucca.

Representante do interior, o Juventude suou demais para derrotar o Confiança da Paraíba. Em Franca, os jaconeros tiveram expulsão logo aos 15 do primeiro tempo. Nicolas já tinha amarelo e retornou ao campo de jogo sem autorização do árbitro: cartão vermelho. Mas Ramires, logo após o inusitado, fez 1×0. O Confiança empatou, mas Kelvi, no finalzinho, aos 44 da etapa final, decretou a vitória por 2×1.

O São José de Porto Alegre também ganhou e foi de um tradicional adversário. A bem da verdade o Vitória de Salvador será companheiro do Zequinha (e do Xavante) na Série C nacional. E na Copa São Paulo os porto-alegrenses venceram com um gol aos 19’ do primeiro tempo. Após boa tabela, Hiago tocou na saída do goleiro e decretou o placar de 1×0.

Pela segunda rodada, os duelos gaúchos:

  • Pelo Grupo 10, o Grêmio enfrenta o Castanhal nesta quinta, 19h30.
  • Pelo Grupo 5, o Juventude encara a Ponte Preta, às 20h de sexta.
  • Pelo Grupo 13, São José e Manthiqueira às 13h de sexta.
  • Pelo Grupo 25, Inter e Portuguesa se enfrentam às 19h30.

Comentários ()

Seções