Géverton espera por Mandai
O técnico Géverton Duarte espera pela recuperação de Dudu Mandai para escalar a equipe do Farroupilha, que quarta-feira enfrenta o Sapucaiense pela Segunda Divisão. O ala esquerdo sofreu torção no tornozelo no jogo diante do São Gabriel, domingo passado, mas tem a esperança de voltar a treinar no começo da próxima semana. Já Willian Dilli e Adriano, os dois lesionados, estão fora dessa partida.
O esquema tático com três zagueiros será mantido. Da mesma forma que segue a disputa entre Cristiano e Giliardi por uma vaga no meio-campo. No jogo passado, Géverton optou por Cristiano, deixando Giliardi fora da delegação que foi a São Gabriel. É certo que os dois não jogarão juntos, já que existe a limitação (imposta pelo regulamento da competição) de apenas três jogadores acima de 23 anos por equipe. Outros dois titulares ocupam duas dessas vagas: Evandro e Kesler.
Aumentou a esperança de o Farroupilha jogar em casa partida de quarta-feira. Os órgãos de segurança (4º BPM, CRPO-Sul e Corpo de Bombeiros) farão uma vistoria no Nicolau Fico na segunda-feira. Existe a possibilidade que o estádio seja parcialmente liberado para sediar o jogo contra o Sapucaiense. Até então, o Tricolor mandou suas partidas nestaa Segunda Divisão no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o que acarreta prejuízo técnico e financeiro.