Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

GINÁSTICA ARTÍSTICA : Tholl é vice-campeão estadual

19 agosto
09:20 2014

Marina Weymar, categoria adulta, primeiro lugar; Eduarda Pereira, categoria pré-infantil, primeiro lugar; Evelyn Araújo, categoria pré-infantil, quarto lugar; Yasmin Thorchelsen, categoria mirim, quarto lugar.

Este é parte do resultado do Torneio Estadual de Ginástica Artística, organizado pela Federação de Ginástica do Rio Grande do Sul e realizado sábado passado na ESEF/UFRGS em Porto Alegre. No masculino, o único representante do Tholl foi Eduardo Ferreira, que sagrou-se campeão da categoria pré-infantil.

GRUPO participou de competições em Porto Alegre

GRUPO participou de competições em Porto Alegre

A equipe feminina de ginástica artística do Grupo Tholl, treinada pela técnica Ana Levien e sua assistente Gabriela David, classificou-se em segundo lugar, destacando-se entre as demais equipes. As ginastas que formaram a equipe são: Marina Weymar, Júlia Neugebauer, Eduarda Pereira, Evelyn Araújo, Yasmin Thorchelsen, Mariana Granada e Alana Neutzling.

“A equipe também obteve destaque com os resultados individuais, conquistaram três medalhas, todas de ouro. Os resultados individuais por categoria receberam medalhas até o sexto lugar, na qual contava pontos para a soma de pontos para a equipe”, explica Ana Levien. Participaram entidades de várias cidades de RS, como SOGIPA, Grêmio Náutico União, Sociedade de Ginástica de São Leopoldo, Recreio da Juventude, Academia Conexão Esportiva, Bento Gonçalves, Colégio Gonzaga, CETE (Porto Alegre), SOS (São Leopoldo) e Grupo Tholl.

“Nossas ginastas estão de parabéns, competiram muito bem mesmo. Este resultado alcançado não é fruto de apenas um dia, de um momento, mas da seriedade de um trabalho com dedicação das crianças, apoio dos pais e da direção do Grupo Tholl. Juntos acreditamos e fortalecemos a realização de muitas vitórias” diz a professora. Quem tiver interesse de praticar a ginástica artística deverá entrar em contato pelo telefone (53) 8126-0204.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções