Goleiro falha e Inter vence
Um erro do goleiro Caíque, aos 43 minutos do segundo tempo, possibilitou que o Internacional saísse com vantagem sobre o Vitória na quarta fase da Copa do Brasil. Jogando no Beira-Rio, o time colorado sofreu para garantir a vitória por 2 a 1, o que lhe permite se classificar com empate na partida de volta no Barradão, em Salvador – dia 19 de abril. Uma vitória simples dos baianos leva a decisão para os pênaltis, porque não tem mais o saldo qualificado como critério de desempate nessa competição.
O Inter começou se impondo ao adversário. Aos 17 minutos, Rossi fez tabela com Patrick. O meia entrou na área e desviou de Caíque: 1 a 0. O Vitória era perigoso nos contra-ataques, mas chegou ao empate, aos 42, num erro de passe de Rodrigo Dourado. Rhayner se aproveitou e chutou a gol. Lomba fez a defesa, mas, no rebote, Denilson mandou para a rede.
No segundo tempo, o Inter dominou o jogo e insistiu, apesar da pobreza no quesito criatividade. William Pottker, que retornou de lesão – entrou em campo na segunda etapa no lugar de Roger -, teve uma chance clara de gol, mas a bola foi para fora. Caíque brilhou numa conclusão de Nico López. Numa falta quase sem ângulo pela direita, D’Alessandro bateu direto e Caíque falhou feio, tomando um “frango”, deixando a bola escapar para dentro do gol.