Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

GRANDE CAMPEÃO : Cascata vence campeonato da ACP em três categorias

04 agosto
09:36 2022

Por: Henrique König

O domingo (31) foi de muita festa para os donos da casa nas decisões do campeonato da Associação Colonial de Pelotas (ACP). O Cascata levou grande público para aproveitar o sol após tantos fins de semana impossibilitados de realizar a final em função das fortes chuvas. A equipe azul e branca conquistou o título nas três finais que disputou. Os titulares venceram o Arroio do Padre, os reservas superaram o União e os veteranos confirmaram a grande vantagem que haviam aberto na ida frente ao Santa Irene.

Apesar do tetracampeonato dos titulares, consolidando o Cascata na ponta, os reservas chamaram atenção, pois foi a primeira conquista da história do azul e branco na categoria. “O título veio com uma grande atuação de nossa equipe, que, mesmo com a vantagem do primeiro jogo, propôs jogar aberto o tempo todo e com isso obtermos mais 3×0, com gols de Talis Menezes e dois de Tiago Terra.”

O presidente do Cascata, Jeferson Vargas comemorou. “Foi uma grande festa com nossos jogos e campeões em três categorias: reservas, veteranos e titulares. Foram grandes jogos, contra clubes de história no futebol colonial. Os titulares enfrentaram uma grande equipe de Arroio do Padre, muito forte, que abrilhantou e valorizou a conquista. Todos estão de parabéns, as equipes e a ACP pela organização”, finalizou.

Comentários ()

Seções