Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

GUARDA MUNICIPAL : Casal é preso com arma no Recanto de Portugal

11 janeiro
08:16 2022

Além de revólver, a dupla também portava maconha, crack e cocaína

A Guarda Municipal (GM), informa sobre a prisão de casal, que fugiu de blitz à avenida Adolfo Fetter, no trajeto para o Laranjal.

Após buscas nas proximidades, o veículo foi avistado no Recanto de Portugal, onde ocorreu a abordagem.

De acordo com o registro da GM, a sala de operações – através do fone 153, de atendimento à população -, recebeu uma solicitação de Agentes de Trânsito.

Cartões de crédito e R$3 mil em cheques

A equipe estava precisando de apoio à rua Vila Real, pois um casal que havia fugido de barreira, não acatava as orientações.

ARMA – Com a chegada da GM, o casal desceu do carro, e houve a revista e identificação. Com o motorista, foi localizado um revólver calibre 22.

CARTÕES – Já a mulher, estava com diversos cartões de crédito. Além disso, também houve apreensão de cheques, totalizando R$3 mil.

DROGAS – Na bolsa, a guarnição ainda encontrou porções de maconha, crack e cocaína.

Diante dos ilícitos, casal recebeu voz de prisão em flagrante. Após a realização dos exames de lesão, a dupla seguiu para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), da Polícia Civil.

A GM acrescenta que, na delegacia, houve consulta aos cheques, e foi constatado que constavam com roubados de uma residência no centro da cidade.

Após os procedimentos de praxe, tanto o homem de trinta anos, quanto a mulher de 33 anos, foram autuados e encaminhados ao sistema prisional

VEÍCULO utilizado pelos criminosos, foi recolhido pois estava com o licenciamento atrasado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções