Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

GUARDA MUNICIPAL : Centena em festa clandestina no Pestano

30 junho
09:01 2020

Pelotas começou a semana com o terceiro óbito, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Mas, apesar do decreto que recomenda o distanciamento social, e as sucessivas operações para orientação e fiscalização, uma parcela ainda não compreendeu a gravidade. A Guarda Municipal (GM), como ocorreu há uma semana no loteamento Dunas, flagrou outra festa clandestina.

CabeçalhoOPEN – Conforme divulga a GM, na madrugada de sábado, guarnição foi comunicada e deslocou até o Pestano, onde encontrou a aglomeração designada “Festa Open Clandestina”. O evento atraiu mais de cem participantes. Com a chegada da GM, houve correria e muitos deixaram o local. Mas um grupo foi abordado, e foi constatado que havia menores consumindo álcool e drogas.

PRISÃO – A festa foi encerrada, mas um dos participantes teve de ser detido pois, além da posse de entorpecentes, desacatou e ameaçou os profissionais da segurança pública. Ele foi levado para exames médicos, e posteriormente desembarcou na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). A GM atende a comunidade através dos fones: 153; 3283.7781.

Comentários ()

Seções