Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Guarda Municipal é assassinada

Guarda Municipal é assassinada
02 dezembro
08:25 2015

A guarda municipal Maria Estela Moraes Cardoso foi assassinada dentro de seu apartamento no Residencial Village Center 1. Ela foi morta por estrangulamento. A principal hipótese é que o crime seja passional, mas também não está descartado latrocínio (roubo seguido de morte).

Seu corpo foi encontrado por voltas das 20h30m de ontem. A vítima foi morta por asfixia e estava com a cabeça enrolada em sacolas plásticas. O apartamento estava revirado e ela apresentava diversas marcas pelo corpo. A equipe da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos esteve no local. Se confirmado como homicídio este é o 99° caso no ano.

Vigilante e operário são assassinados

DIOMAR

DIOMAR

Entre a noite de segunda-feira e a manhã de ontem, mais dois assassinatos ampliaram a estatística de homicídios que alcançam agora 98, tornando o ano de 2015 no mais violento dos últimos cinco. Se considerarmos os dois casos de latrocínio (roubo seguido de morte), Pelotas chega a marca negativa de 100 mortes violentas.

Na segunda-feira, em frente a um bar na Rua 16 do Pestano, Zona Norte, o vigilante Diomar Lopes Severo, 42 anos, foi morto com quatro tiros por um desconhecido. O assassino chegou ao bar, logo após a vítima, chamou-a e perguntou seu nome. Imediatamente após a confirmação, efetuou os disparos de pistola 9 mm, sendo que três atingiram a cabeça de Diomar e outro o peito. Depois de ter efetuado os disparos o suspeito fugiu na companhia de outro homem que o aguardava na esquina em um automóvel bordô.

OPERÁRIO morto a pedradas

OPERÁRIO morto a pedradas

O vigia não possuía antecedentes criminais e as causas da morte podem estar relacionadas a um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira, quando Diomar teria tentado sem êxito, cobrar os prejuízos materiais do seu veículo. Este foi o 97º homicídio. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos está no comando da investigação.

OUTRO – Ontem pela manhã, na Rua Miguel Meirelles, esquina com a Professor Souza Lobo, no Bairro Areal, foi encontrado o corpo de um homem, identificado como sendo do operário Claudiomiro da Silva Pinto, de 48 anos. A vítima teve a cabeça esfacelada a pedradas e estava sem os dedos de uma das mãos. A pedra utilizada no foi encontrada ao lado do corpo. É possível que a vítima tenha se envolvido numa briga e que mais de uma pessoa tenha participado do crime. O homem residia nas imediações de onde foi morto.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções