Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

GUARDA MUNICIPAL : Homem é preso após furtar carro, fugir e causar acidente

GUARDA MUNICIPAL :  Homem é preso após furtar  carro, fugir e causar acidente
01 abril
08:50 2021

Motorista embriagado tentou a fuga a pé mas foi capturado pela ROMU

Após confusão na madrugada, motorista embriagado foi levado à delegacia, onde houve o registro do flagrante, e posteriormente desembarcou no Presídio Regional de Pelotas (PRP).

EMBRIAGUEZ – Após tentar fugir a pé na zona norte, o motorista foi capturado pela Ronda Municipal Ostensiva (ROMU) da Guarda Municipal. Equipe dos Agentes de Trânsito foi acionada, para realizar o teste com o etilômetro no suspeito. O resultado indiciou 0,54mg/, acima do limite de 0,33mg/l.

Condutor quebrou tapume e invadiu terreno à avenida Dom Joaquim

MÃE – O episódio começou quando uma mãe, através do serviço 153 da GM, comunicou que o filho havia saído com o seu veículo. O condutor não estava autorizado pela proprietária do carro.

PERSEGUIÇÃO – Duas viaturas da ROMU deslocaram para localizar o motorista. À avenida Bento Gonçalves, o carro foi avistado. Quando seria feita a abordagem, o condutor acelerou e começou a fuga.

COLISÃO – Ao chegar na esquina da avenida Dom Joaquim, com a rua General Osório, o motorista perdeu o controle, e bateu num veículo de empresa, que estava estacionado. Ainda quebrou tapume e invadiu terreno.

FUGA – O condutor saiu do carro e correu para fugir. Porém, após algumas quadras, foi alcançado, e recebeu voz de prisão.

DOMICILIAR – Outra ação da GM na madrugada de quarta, ocorreu na área central. À rua Santos Dumont, guarnição abordou dois homens. Na consulta ao sistema de segurança, foi verificado que um dos homens não deveria estar em via pública, pois cumpria prisão domiciliar. Ele foi detido e levado ao PRP.

SIMULACROS – Na revista também foram localizados simulacros de pistola e revólver. Um dos homens foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Comentários ()

Seções