Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Hahn encerra ciclo no Brasil

04 maio
09:17 2016

Márcio Hahn foi um dos símbolos da equipe do Brasil na campanha de acesso à primeira divisão gaúcha em 2013. Depois se transformou numa espécie de “ponto de equilíbrio” da equipe, entrando em campo sempre que existia a necessidade de recuperar o controle do jogo no setor de meio-campo. Com Rogério Zimmermann, o volante se transformou em meia, apesar dos trinta e alguns anos (está atualmente com 38). Mas seu ciclo na Baixada está encerrado. Ele não irá renovar contrato.

Márcio Hahn marcou seu nome na história do rubro-negra

Márcio Hahn marcou seu nome na história do rubro-negra

Além de Hahn, Moisés também teve a saída confirmada pela diretoria do Brasil nesta terça-feira. O meio-campista retornou ao clube no final do ano passado, mas não repetiu no Gauchão o desempenho de sua passagem anterior pelo Brasil em 2012. Também não teve sequência de jogos em consequência de lesões.

Dos jogadores que ficam sem contrato neste começo de ano, outros dois não foram relacionados para o jogo-treino de ontem em Eldorado do Sul. São os zagueiros Evaldo e Ricardo Bierhals, que, por sinal, não jogaram nenhuma vez no Campeonato Gaúcho. Isso pode ser um indicativo de que eles não ficarão no clube.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções