Diário da Manhã

domingo, 17 de novembro de 2024

Notícias

Homem assalta acompanhantes no Hospital Universitário

Homem assalta acompanhantes no Hospital Universitário
28 julho
09:28 2016

Um homem se fazendo passar por acompanhante ingressou na noite de terça-feira no Hospital Universitário São Francisco de Paula e teria ingressado em vários quartos e assaltado pessoas que cuidavam doentes, se apoderando de dinheiro e celulares das vítimas. A Brigada Militar foi acionada e teria feito uma varredura no hospital em busca do suspeito.

CASAS – Na Rua Almirante Barroso, um assaltante armado assaltou a casa de uma jovem. A vítima estava em seu quarto, quando foi surpreendida pelo bandido, que roubou perfumes, roupas e um notebook.

Outra casa invadida no Centro foi a de um aposentado de 62 anos. A vítima estava em seu apartamento, quando um homem arrombou a porta e entrou armado com uma faca. O bandido queria dinheiro e ameaçava matar a vítima.

No Porto, outra residência foi invadida por volta das 21h. Três homens armados foram os autores do roubo. Eles exigiam que a vítima lhes desse dinheiro e a ameaçavam de estupro e morte. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Furtos, Entorpecentes e Capturas.

CabeçalhoPrisão

Na tarde de terça-feira, na Avenida Dom Joaquim, policiais integrantes do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo e prenderam dois jovens. Os PMS estavam em ação de patrulhamento naquela área, quando abordaram o Renault Clio em que estavam os dois suspeitos. Um deles, de 19 anos, portava uma arma calibre 38 e o outro de 25 anos estava foragido. A arma foi apreendida e os dois encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Concursados

A diretoria do Sindicato dos Policiais do RS (Sinpol-RS) esteve reunida com o diretor-geral da Academia de Polícia, delegado Francisco José Tubelo, para falar sobre o curso de formação de Escrivães e Inspetores de Polícia, que de acordo com o anúncio feito pelo Governador José Ivo Sartori, teria início no mês de agosto. Segundo o diretor Tubelo, a expectativa é de que as aulas comecem em agosto, faltando ainda alguns procedimentos para a definição de uma data. Já foi publicado no site da Polícia Civil a lista atualizada de documentos necessários para a matrícula no curso de formação.

Comentários ()

Seções