Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Homem é alvejado no rosto

27 setembro
09:04 2016

Um homem cujas iniciais são A.E., foi baleado com um tiro no rosto, na tentativa de homicídio que foi vítima, no Loteamento Vasco Pires, no Bairro Areal.

Ao fundo, casa onde ocorreu o crime

Ao fundo, casa onde ocorreu o crime

Quatro homens se aproximaram da vítima, tendo um deles indagado se tinha fogo. Em ato contínuo começaram a efetuar vários disparos em sua direção. A vítima foi alvejada no momento em quem entrou em luta corporal com um dos acusados, tentando desarmá-lo.  Ferido o homem buscou socorro em uma casa, e ainda assim foi seguido pelos agressores. A.E.  foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para atendimento no hospital. Ele desconhece o motivo do atentado, tampouco a autoria. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

HOMICÍDIO – A Polícia ainda não tem suspeito da execução de Eduardo Rossales Borges, de 20 anos, que foi encontrado morto no domingo, dentro de uma casa na Rua Manoel Cipriano de Moraes, na Vila Farroupilha, no Bairro Fragata. Ele foi alvejado com cinco disparos na cabeça. Na cena do crime os policiais encontraram uma cédula de R$ 10,00 e papéis com anotações. Um amigo passava pelo local e estranhou ao ver a porta aberta. Ao chamar por Eduardo, viu que ele não respondia, e ao entrar na residência, encontrou o corpo da vítima.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções