Diário da Manhã

terça, 19 de novembro de 2024

Notícias

Homem é baleado na mão ao tentar defender a filha

30 julho
08:31 2019

Ontem pela manhã, vítima de assalto foi baleada na zona norte

Em tentativa de latrocínio, ontem pela manhã nas imediações do loteamento Eldorado, vítima foi alvejada na mão. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem transitava com a filha de dezenove anos, em rua nas proximidades do loteamento, quando houve a abordagem dos ladrões. A dupla saiu de um lixão, e surpreendeu os transeuntes. Conforme a descrição, um dos assaltantes aparentava ser menor de idade. Já o outro, portando arma de fogo, coordenava as ações, e orientava a ação do comparsa.

CabeçalhoTIROS – O ladrão armado exigiu que o homem entregasse os pertences. O menor então arrecadou documentos, cartões e a quantia de R$1.700,00, que seria para pagamentos. Na sequência, o líder da dupla disse que outro pegasse os pertences da jovem. O homem, então, reagiu e disse que ninguém tocaria na sua filha. A dupla não esperava pelo comportamento, e o assaltante armado acionou o gatilho. A arma, no entanto, travou e não efetuou o disparo. A vítima aproximou-se do ladrão, e houve uma segunda tentativa que também falhou. Na terceira, porém, já com a vítima segurando o revólver, a arma disparou.  Com isso, baleado, os assaltantes trataram de fugir rapidamente do local. A vítima foi socorrida e, ao fim da manhã, compareceu na DPPA, onde registrou a tentativa de latrocínio. No boletim de ocorrência, constam detalhes sobre os assaltantes. Um deles, conforme o registro, tem uma tatuagem próxima à boca.

         PRISÃO – No domingo à tarde, policiais foram informados que havia indivíduo armado à rua Barão do Cerro Largo no Fragata. Guarnição da BM deslocou e, nas proximidades do canal Santa Bárbara, deparou-se com o suspeito. Ele estava num barranco e, descontrolado, ameaçava transeuntes. Mas ao avistar os policiais militares, tratou de empreender fuga. Ele correu em direção ao canal e foi perseguido. De acordo com o registro na DPPA, além de resistir à abordagem, também jogou a arma no canal. Ao ser alcançado pelos policiais, o suspeito de dezenove anos, sofreu queda e lesionou-se. Um policial militar também teve escoriações. Ambos foram conduzidos para atendimento, mas o suspeito não aceitou medicação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com ele, estava um celular LG, que foi apreendido durante a ação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções