Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Homem é executado a tiros no Bairro Navegantes II

28 agosto
08:06 2017

O 70º assassinato registrado este ano em Pelotas teve como vítima Tiago Raí Bueno Marques, o “Thiaguinho”, de 24 anos, que foi executado a tiros no Bairro Navegantes II.

O crime ocorreu na Rua 15, na noite de sexta-feira, quando a vítima caminhava pelo local na companhia de um amigo. Os disparos atingiram o rapaz no tórax e no rosto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel foi chamada a comparecer no local, mas a vítima estava em óbito. A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Perícia e Polícia Civil.

O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, que vai apurar informações repassadas aos agentes, de que o jovem tinha algumas desavenças no bairro.

CabeçalhoUM casal de namorados foi assaltado quando estava na Avenida Dom Joaquim, por volta das 20h. Dois homens se aproximaram e um deles apontou a arma para as costas da jovem de forma a obrigar o namorado a entregar a moto Honda Titan, cor preta, correntes de prata de ambos, dinheiro e celular. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Na Rua Amazonas, no Balneário dos Prazeres, um ônibus foi assaltado por três homens armados, que conseguiram se apoderar de R$ 490,00 das vítimas que estavam no coletivo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções